quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pouco de mim...



Nome: Taís Danielle
Apelido: Dani, Tatá, Taisinha
Comida preferida: não tenho uma preferida, mas gosto muito das que minha mami faz rs como bolinho de carne, bolinho de arroz, fritada, omelete.
Gosto de: ler livros de romance(são meus preferidos), desenhar(desenho desde os sete, oito anos)ouvir música(escuto sempre nos meus fones antes de dormir), escrever(cartas, poemas,coisas sobre mim e sobre o que penso sobre diversos assuntos), assistir filmes(principalmente de romance,drama e comédia, também gosto dos em série), de dia chuvoso, ficar só as vezes.
Quero: aprender a tocar violão, teclado, viajar para o Japão, para Nova York dentre outros lugares, escrever um livro, fazer um curso de Inglês fluente, fazer curso de fotografia. me formar fazer pós, mestrado, doutorado, casar com alguém que me complete e tal rs, amigos verdadeiros para todas as horas.
Não gosto de: Cinismo, falsidade, arrogância, unha encravada kkk ela me persegue.
Minhas paixões: meus cachorros, minha gatinha. minha família.
Me considero: tímida(o que me torna séria certos momentos), feliz, sentimental, determinada, persistente, romântica rsrsrs.
Gostaria de ser: mais extrovertida, mais comunicativa, e expor mais meus sentimentos.
Acredito: que podemos mudar qualquer circunstancia de nossas vidas e que assim podemos mudar o mundo pra melhor...
Uma frase: "Faça o sonho acontecer"

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Tatah Araújo
Uma garota simpatica, um pouco tímidamas que valoriza as verdadeiras amizades,familia, determinada,que corre atrá dos seus objetivos e metas futura Historiadora ...
Ver meu perfil completo
 

Tatah Araújo Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos