sábado, 19 de maio de 2012

Lições da vida...



" A nobreza surge no coração das pessoas puras, reconhecer o que fazem por você, ter gratidão a essas pessoas é um ato de nobreza". Não sei se alguém já disse isso ou também já chegou a essa conclusão, só sei que a cada dia que a gente vive aprendemos alguma coisa, mesmo que essa lição da vida não seja das melhores, ou te deixe um pouco triste :( temos que tirar o melhor do que passamos, das nossa experiências, embora muitas vezes possamos não entender devemos procurar tentar compreender o fato.
Quando falo de nobreza não estou me referindo a status, condição social, riqueza, na verdade estou me referindo a uma condição adquirida na vida, no coração mesmo, o que não deixa de ser uma riqueza.
Já a gratidão me refiro não ao reconhecimento ligado a fama ou bajulações e sim a um dos mais puros de uma pessoa,  é um ato que se converte em consideração e respeito.
Muitas pessoas têm que aprender isso, entender isso, pena que somente os sábios compreendem o que estou falando. Para os que não concordam só resta viver continuando sendo falsas, dissimuladas, arrogantes, ingratas e caminhando para sua auto destruição, vivendo de ilusões ou alegrias momentâneas.
Os anos passam, e quem sabe um dia eu pense diferente, as coisas estão em constantes mudanças.
Vivo tentando tirar a melhor lição da vida, do que ela me oferece. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Tatah Araújo
Uma garota simpatica, um pouco tímidamas que valoriza as verdadeiras amizades,familia, determinada,que corre atrá dos seus objetivos e metas futura Historiadora ...
Ver meu perfil completo
 

Tatah Araújo Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos