quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Significado do meu nome


1. Tais é um nome Feminino.
2. A origem do nome Tais é Latim.
3. Grego, aquela que deve ser contemplada. jamais deixa transparecer suas fraquezas. prefere encarar os problemas sozinha a ter de partilhar sua dor. costuma ter boas idéias, a maioria audaciosa. suas reservas de emergência não a deixam na mão.

Numerologia do nome Tais

Número da ambição é 1: Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.
Número da personalidade é 3: Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.
Número da expressão é 4: Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.

Resumo do nome Tais

Honesta, leal e perseverante, a pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva. Não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto. Muito exigente com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para sí. Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não gosta muito de inovar e prefere as 'fórmulas' mais tradicionais.

Pontos positivos

Disciplina, Ordem, Estabilidade, Construção, Confiança, Honestidade

Pontos negativos

Rigidez, Crítica excessiva,inflexibilidade, Insegurança, metódico


Gentee, combinou em tudo comigo kkk fiquei impressionada 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Tatah Araújo
Uma garota simpatica, um pouco tímidamas que valoriza as verdadeiras amizades,familia, determinada,que corre atrá dos seus objetivos e metas futura Historiadora ...
Ver meu perfil completo
 

Tatah Araújo Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos