domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães!!!




Mãe é uma palavra tão forte e tão doce ao mesmo tempo, sentimento q chega a doer de tão intenso, quando a gente recebe o filho nos braços, parece q o mundo não vai caber no sentimento da gente. Quando ficamos bravas, não é porque a gente é chata ou porque gostamos de ficar bravas, é porque queremos que nossos filhos caminhem corretamente, e não façam coisas erradas e tal.
Cada conquista das nossas crias é um conquista nossa. Eu mesma chorei muito quando minha filha deu os primeiros passos, não pelo fato de ela ter problemas pra andar.. mas é porque é muito gratificante perceber q eles estão conquistando o mundo ao redor deles. As primeiras palavras, os primeiros passos, as primeiras letras, tudo isso faz a gente chorar, não porque mãe é mole, mas porque mãe é sinônimo de amor....

Feliz dia das mães!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Tatah Araújo
Uma garota simpatica, um pouco tímidamas que valoriza as verdadeiras amizades,familia, determinada,que corre atrá dos seus objetivos e metas futura Historiadora ...
Ver meu perfil completo
 

Tatah Araújo Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos