domingo, 9 de maio de 2010

PS , I love you....




É engraçado como as vezes assistimos uns filmes e logo de primeira não gostamos, assim como acontece o oposto.Nesse caso,realmente foi o oposto rsrsrs.Não gostava muito dos filmes românticos poucos me agradavam,mas esse em especial me fez rever meus conceitos sobre os tais casos românticos em filmes -,-'

Todos nós perdemos um grande amor um dia,seja por morte,afastamento ou até mesmo por covardia de lutar pelo que queremos.Então em nossas vidas seja em qual momento for,vamos ter que nos adaptar aos acontecimentos,principalmente nesse filme pois eles foram separados pela morte e mesmo após ter partido ele demostra o seu amor atráves de cartas deixadas para que ela siga um novo rumo nessa nova etapa de sua vida... As lembranças são só lembranças e nada poderá mudar isso,o fim de um relacionamento sem amor, é como se fosse a morte de um dos dois.De repente você se vê obrigado(a) a mudarde, e que novos amores vão acontecer,mesmo que sejam em intensidade menor.





Mas voltando ao filme,SE amor verdadeiro de fato existe,eu diria que grande parte dele é demonstrado nesse filme.Quem ama de verdade sente toda a tristeza que ela sentiu,a solidão e até mesmo esse sentimento de se isolar e ficar meio perdida e achando tudo sem graça.Assim como também quem ama de verdade,se preocupa com a pessoa,o tanto que se preocupa consigo mesmo,ele se preocupou em como ficaria a vida dela sem ele,e a ajudou muito.No amor o contato fisico não é a prioridade , se existe esse tal sentimento.A Distância não separa,fofocas não separam e o medo nem está entre as opções.

Então SE alguém ler isso , e que pensa ou tem a absoluta certeza que ama ou gosta muito de alguém . Não perca um minuto , sei que é dificil manter um relacionamento sem brigas , mas as evite . Não deixe que o ciúmes ceguem e levem pra longe toda a confiança e compreensão . Simplesmente ame , pois só assim será amado(a) . E se for amado(a) , ah meu( minha ) caro(a) amigo(a) , saiba que tem ouro em suas mãos.

--
--

Nunca vi uma garota com tantas cores , mas de alguma forma , todas aquelas cores pertenciam a você .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Tatah Araújo
Uma garota simpatica, um pouco tímidamas que valoriza as verdadeiras amizades,familia, determinada,que corre atrá dos seus objetivos e metas futura Historiadora ...
Ver meu perfil completo
 

Tatah Araújo Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos